wanna join? create account

Nintendo DS

Nintendo DS

Yu-Gi-Oh! GX: Spirit Caller

Release: 02/01/2007 - official site - Genre: Batalha de Cartas
Publisher: Konami - Developer: Konami
Add Yu-Gi-Oh! GX: Spirit Caller to your collection: I own - I've played - I want
Compare prices:

Bem, esse novo yu-gi-oh! spirit caller é muito parecido com o seu antecessor para DS, o nightmare troubadour. No começo voce pode "criar" seu personagem trocando o rosto e o cabelo (a roupa é a do dormitório Slifer vermelho). Voce usa a tela sensivel do DS para achar um duelista, para mudar de mapa,para passar os textos dos personagens e principalmente para jogar as cartas. A história é bem parecida a do desenho:voce foi aceito na escola de duelo.La tem 3 dormitórios:o Slifer Red que são os piores,Ra yellow que são medios e os Obelisk blues que são os melhores alunos.Seu objetivo é ser o rei dos jogos de todo o mundo!

O herói do desenho é seu amigo e te ajuda em algumas coisas no decorrer da história. Cada duelista tem a sua dificuldade mostrada por algumas estrelas. Tem mais de 1500 cartas, ou seja, voce pode montar um deck com a sua cara. Na questão do gráfico, o jogo tem seus defeitos e virtudes.No mapa que voce procura oponentes,o gráfico é bem simples comparado ao YGO NT(yu-gi-oh nightmare troubadour),pois YGO NT tinha prédios em 3-D no mapa principal, ao contrário do YGO SC (yu-gi-oh spirit caller) que as construções são BEM SIMPLES. Agora na tela de jogar as cartas a coisa muda. No YGO NT as cartas na tela de baixo eram um pouquinho mais detalhadas mas isso não quer dizer nada,e na tela de cima as cartas eram muito pequenas comparando com o YGO SC. No YGO SC as cartas são bem grandes e não são enbassadas,ou seja,são iguais as cartas de verdade. Os efeitos de summon são praticamente iguais, só que no YGO SC as ações são mais rápidas, agilizando o duelo. Os montros tem os mesmos gráficos do YGO NT.Não são 3-D mas da pra aceitar isso por que TODOS os monstros saem das cartas.Tem alguns monstros que tem uma animação especial 3-D bem copetente e bonita.Por exemplo: Dragão branco dos olhos azuis,maldição do dragão,Lajin o gênio da lampada magica, etc. As magicas e armadilhas não tem nenhuma animação quando são ativadas, ao contrário do desenho que todas as cartas tinham alguma animação.Outra coisa que o YGO SC melhora é o fundo do campo de batalha.No YGO NT voce joga as cartas na mesa, com um fundo com nuvens e as vezes com efeitos. No YGO SC,se voce achar um duelista para enfrentar na floresta, o fundo do campo de batalha será uma floresta 3-D! o lugar onde voce jogas as cartas é um campinho holográfico, como se voce estivesse em pé jogando as cartas com um disco de duelo.

AVALIAÇÃO KOPPAI

GRÁFICOS - 9.0 (só tem 2 coisas para melhorar o gráfico: os monstros e o mapa) JOGABILIDADE - 10 (a tela sensivel do DS arrebenta qualquer console de botões como o PSP) HISTÓRIA - 8.0 (bem parecida com a do desenho com diversos personagens) REPLAY - 9.0 (da muita vontade de jogar de novo,principalmente nos chefes do jogo) TOTAL - 9.5

Se voce gosta de yu-gi-oh, compre o Yu-Gi-Oh! Spirit Caller. Yu-Gi-Oh! Spirit Caller Only For Nintendo DS

koppai loved Yu-Gi-Oh! GX: Spirit Caller for Nintendo DS
What's your opinion on this review? Did you loved, or hated it?
Caution! Vote on the text quality, not if you agree or disagree with koppai.
Until now, 2 persons amaram this review and 0 odiaram. See who voted.
Published on 01/04/2007.
Jogaste - about - sitemap - privacy
© Inércia Sensorial - email: inerte@gmail.com