wanna join? create account

Família Simpsons reaparece em 2008

The Simpsons Game

por inerte em 10 de May de 2007 às 07:44 - 2 years, 5 months ago.

Desde o primeiro jogo baseado na série de desenho animado Os Simpsons, The Simpsons: Bart vs. the Space Mutant para o NES, vinte e um jogos foram lançados com uma das piores referências familiares da mídia. No começo de 2008 o vigésimo-terceiro jogo, provisoriamente intitulado simplesmente The Simpsons, chegará pelas mãos da Electronic Arts, que adquiriu os direitos da licença no final de 2005.

O jogo terá 16 níveis, que a EA está chamando de "episódios", pois serão baseados em momentos do desenho e terão cada um jogabilidade, som e estilo diferentes. Com exceção da Maggie, será possível manipular com todos os outros membros da família (se você não sabe: Homer, Marge, Bart e Lisa), dois por "episódio". Logo no começo da aventura, os Simpsons perceberão que estão dentro de um vídeo-game, e começarão a bolar super poderes para eles usarem. Se consumir calorias suficientes, Homer se transformará na Homerball, para amassar os oponentes. A ingestão de uma pimenta picante poderá deixá-lo envolto em fogo. Por outro lado, Bart irá se transformar em Bartman, e poderá voar com sua capa e atirar de longa distância com seu estilingue.

A EA está prometendo uma experiência sarcástica da própria indústria de jogos, com referências a outros títulos, e também a elementos da cultura pop em geral. Bartman estará ambientado no filme Batman Begins, e Homer em Medal of Honor, por exemplo.

Nos consoles, o jogo permitirá que um segundo jogador apenas aperte o botão de start no controle para entrar na ação, dividindo a tela em duas.

Jogaste - about - sitemap - privacy
© Inércia Sensorial - email: inerte@gmail.com